Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Com bola e gritos de incentivo, Tite cai nas graças do elenco do Timão

Tite está em alta com o elenco do Corinthians. Contra a exaustão dos trabalhos físicos nas pré-temporadas, o treinador introduziu logo de cara os trabalhos com bola. Melhor para os jogadores. Felizes com essa postura do comandante, eles nem ligam para os gritos de cobrança e pelo ritmo forte dos trabalhos técnicos.
Moradei (foto), está bastante animado com o novo treinador, diz: "sei que vou ter que ralar muito, mas é bom saber que estou aqui pelo aval do treinador, para mim isto já basta, agora é jogar e mostrar o meu verdadeiro valor".

- A maioria dos jogadores não gosta de fazer a parte física, mas faz parte para dar base na musculatura. Daqui a pouco mesmo nós temos um circuito. Foi bom o Tite ter colocado bola logo. Ajuda os jogadores – declarou Chicão, em entrevista coletiva na última quarta-feira, em Itu.
O trabalho físico realmente é duro no começo do ano. As pernas parecem ficar pesadas. Mas com a bola rolando o técnico Tite não dá moleza. Na quarta-feira, por exemplo, ele acompanhou o treinamento bem de perto, dando orientações, gritando, criticando, incentivando... O estilo gaúcho do técnico tem agradado.
- Ele fala bastante com a gente. Procura incentivar, cobrar, posicionar. Ainda mais no começo de temporada – comentou o zagueiro.

Para o goleiro Julio Cesar, outro que aprova bastante o treinamento com bola logo nos primeiros dias do ano, as palavras de Tite são fundamentais neste início de 2011. Até para que equipe tenha noção de onde precisa melhorar.
- É bom porque ele orienta bastante. E estamos em uma fase de acertos. Quanto mais ele falar, mais ele vai acertar o time – finalizou o camisa 1 do Timão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/01/com-bola-e-gritos-de-incentivo-tite-cai-nas-gracas-do-elenco-do-timao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário