O volante Moradei deverá receber, no domingo, sua terceira chance de ser titular do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Assim como nas duas primeiras vezes, a possibilidade de entrar no meio-campo se deve a uma convocação de Ralf para representar a Seleção Brasileira.
Chamado de última hora pelo técnico Mano Menezes depois do corte do lesionado Sandro (Tottenham), para os amistosos contra México e Costa Rica, o dono da posição desfalcará a equipe corintiana nos dois próximos jogos da competição nacional, contra Atlético-GO e Botafogo. Com isso, Moradei surge como o mais cotado para substituí-lo, ao lado de Paulinho.
No Brasileiro, o camisa 15 já foi titular no empate sem gols com o Santos (em 10 de agosto, na Vila Belmiro) e na derrota por 1 a 0 para o Coritiba (em 4 de setembro, no Couto Pereira). Desta vez, ele pode ter uma sequência de duas partidas como titular, ambas dentro do Pacaembu.
Contratado pelo Corinthians, em 2007, Moradei foi emprestado duas vezes (para Bragantino e São Caetano). Em seu retorno definitivo, nesta temporada, tem recebido poucas oportunidades em virtude de a atual dupla titular estar bem. Seu contrato vai até 12 de maio do ano que vem.
O elenco se reapresenta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O primeiro esboço da formação que enfrenta o Atlético-GO, porém, deve ser conhecido na quinta. Além de Moradei, o técnico Tite tem as opções do volante Bruno Octávio e do meia Edenílson.
Fonte: http://placar.abril.com.br/brasileiro/corinthians/moradei/noticias/convocacao-de-ralf-abre-terceira-chance-de-moradei-no-corinthians.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário