Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Moradei na grande final do Paulistão

O técnico Tite deu entrevista coletiva nesta sexta-feira e manteve a dúvida na escalação do Corinthians para o primeiro jogo da final do Paulistão, domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Ele não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que está suspenso, e estuda trocar Dentinho por Willian no ataque titular do time.

"Ainda vou definir a lateral-direita e também tenho dúvida entre Willian e Dentinho", confessou Tite. "Estou sendo franco, aberto, sincero no que tenho dúvida, na direita e no atacante. Tenho opção de ter mais saída em velocidade ou um time mais marcador. Uma opção é por ordem tática e a outra por ordem técnica, pelo crescimento do Willian."

Na lateral, Tite pode colocar Moacir, que é reserva imediato da posição, ou improvisar o volante Moradei, o que ele já fez nesta temporada. O cachorro louco que em todas as vezes que foi improvisado no lugar de Alessandro, sempre se saiu bem, o volante que tem um forte poder de marcação não vê problemas nem dificuldades de atuar na lateral, e diz "Sou uma opção, mas é o treinador quem vai dar a palavra final se vou começar jogando, estou pronto e todos gostariam de estar nesta partida que com certeza, se eu jogar será a partida mais importante de toda minha carreira até aqui, entrarei com a mesma vontade de sempre. É importante que façamos um bom resultado nesta primeira partida, para irmos com mais confiança para o jogo no próximo Domingo na Vila Belmiro."
No caso do ataque, o titular Dentinho vem caindo de produção nos últimos jogos, enquanto Willian costuma sair bem do banco de reservas, tendo marcado gols contra o Oeste e o Palmeiras.

"Tenho o time encaminhado sim, os atletas vão saber", revelou o treinador do Corinthians, sem revelar quem irá jogar. Enquanto isso, o restante da equipe será o mesmo que passou pelo Palmeiras na semifinal do campeonato.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/corinthians-sp/178773+Tecnico_mantem_duvida_na_escalacao_do_Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário